Pular para o conteúdo

MOVIMENTO EM DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL

MOVIMENTO EM DEFESA
DA SOBERANIA NACIONAL

NOVO LOGO 2

FAÇA PARTE DA NOSSA LUTA EM SEU ESTADO. TORNE-SE MEMBRO E PARTICIPE.

FAÇA PARTE DA NOSSA LUTA EM SEU ESTADO. TORNE-SE MEMBRO E PARTICIPE.

Lula: “A mudança nos preços da Petrobrás é só o começo. Vamos investir muito”

    “Como eu prometi, estamos abrasileirando o preço da gasolina e do gás de cozinha. Esta mudança foi uma vitória do povo”, acrescentou o presidente

    O presidente Lula afirmou nesta terça-feira (16) que a decisão da Petrobrás de mudar a sua política de preços de combustíveis é uma “vitória do povo” brasileiro. Ele lembrou que havia se comprometido durante a campanha eleitoral com a mudança. Lula afirmou que deve anunciar também até o fim o mês uma nova política de investimentos nas áreas de infraestrutura e no setor energético.

    “Aguardem porque agora, em final de maio e início de junho, nós temos muitos investimentos em infraestrutura, em Educação e em outras áreas para anunciar. Vamos criar muitos empregos com carteira assinada neste país”, anunciou Lula.

    “Mais do que um compromisso assumido na campanha, uma vitória do povo. Estamos abrasileirando o preço da gasolina e do gás de cozinha. E isso é só o começo. Vamos investir na indústria e geração de empregos no país. O Brasil já está voltando a sorrir”, publicou Lula em seu perfil nas redes sociais.

    Em um vídeo, divulgado também nesta terça, Lula comemorou a redução dos preços da gasolina, do diesel e do gás de cozinha, anunciada no mesmo dia em que a nova política de preços era apresentada ao país.

    Lula destacou que havia prometido abrasileirar os preços e “finalmente isso aconteceu”, disse ele. Os preços dos combustíveis não serão mais formados com referência na especulação internacional e no valor do dólar.

    A nova diretoria da Petrobrás será responsável pela nova orientação. O presidente da estatal, Jean Paulo Prates, informou que a petroleira passará a praticar valores que forem os mais favoráveis para a empresa e para seus clientes, ao mesmo tempo que evitará volatilidades externas aos consumidores, sem se desgarrar da referência do mercado global.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *