Pular para o conteúdo

MOVIMENTO EM DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL

MOVIMENTO EM DEFESA
DA SOBERANIA NACIONAL

NOVO LOGO 2

FAÇA PARTE DA NOSSA LUTA EM SEU ESTADO. TORNE-SE MEMBRO E PARTICIPE.

FAÇA PARTE DA NOSSA LUTA EM SEU ESTADO. TORNE-SE MEMBRO E PARTICIPE.

Tarcísio defende pragmatismo para atender a população: ‘Pobre não sabe o que é direita ou esquerda’

    O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas defendeu nesta quarta-feira, 15, “racionalidade e pragmatismo” no debate político quando se trata de atender a população em situação de vulnerabilidade. Segundo ele, “o pobre não sabe o que é direita ou esquerda” e o espectro político é menos importante do que levar a resolução de problemas à ponta. Ele também defendeu o avanço da reforma tributária que corre no Congresso.

    “O que nos cabe é trazer racionalidade e pragmatismo para o debate político. Tem uma população muito carente que depende de nós. Independente de eu ser um cara mais à direita”, disse em evento promovido pelo BTG pactual. “Não importa se você é de direita ou de esquerda o pobre não sabe o que é direta ou esquerda. Ele precisa de teto, abrigo, precisa de proteção, de saúde, de resolução de seus problemas imediatos, de diminuição dos tempos de cirurgias, o jovem precisa de perspectivas”, completou após ser questionado sobre a polarização do País. Tarcísio participou remotamente do painel por ter sido diagnosticado com covid-19.

    Para o governador, o debate programático e a resolução de problemas se perdem em um ambiente polarizado. “No final das contas a pauta da direita e da esquerda muitas vezes convergem. (…) O que vai diferenciar a esquerda ou a direita é o caminho que vamos atingir os nossos objetivos.”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *