Da Redação
E o povo que pagasse o aumento da gasolina para 7,50 por litro logo no primeiro dia do Lula na presidência!
(Comentario de um possivel patriotario: “Eita Haddad tu é jenio mermão! Seria otimo pra ferrar com a primeira imagem, do primeiro dia de Lula! Um golpe de Mestre!)
“O importante é que o tal Mercado soubesse que Lula iria ouvir Haddad quando for a hora de medidas duras”…disse a Agência Reuters de Noticias, com sede em Londres e 171 anos de idade! ( tinha que ser 171?)
“Medidas duras!”
Depois de 6 anos de Temer e Bolsonaro, a Reuters ainda quer outras medidas duras contra o povo brasileiro e a favor do Deus Mercado!! Eita gente má. Gente ruim do coração essa tal de Reuters! Homi…
Tá aqui. Leia.
Não fui eu que disse. Foi a Reuters.
Que bom que as agências de notícias estrangeiras como a Reuters tem total liberdade de opinar no Brasil.
Primeiro porque prova que existe liberdade de imprensa.
Segundo, que isso prova que o Governo Eleito pelo POVO QUE É SOBERANO, também deveria ter uma AGÊNCIA DE NOTICIAS ESTATAL MUITO BEM ORGANIZADA E FUNCIONANDO pra não dependermos só de uma agencia britânica de notícias pra saber do preço da gasolina .
Terceiro, que se as agências favoráveis ao governo dos EUA como a Reuters funcionarem à vontade aqu, elas terminam sendo muito úteis por que mostram-nos de forna clara e direta quais são os ministros PREFERIDOS e PROTEGIDOS pelo Governo dos Estados Unidos que foram colocados dentro do Governo Brasileiro para cumprir ordens contra os interesses do povo do Brasil que é o SOBERANO aqui.
E NÃO O REI CHARLES III Sua Magestade Britanica nem o Sr Joseph Robinette Biden Jr
E quinto, mostra como é importante que a TV BRASIL, a Radio NACIONAL e a AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTICIAS tenham emissoras ABERTAS em todas as capitais do Brasil
Em vez de pagar 5 bilhoes por ano de publicidade oficial para emissoras que apenas usam noticias da …
REUTERS!
BINGO!
Mais verbas portanto para a AGÊNCIA NACIONAL DE NOTICIAS comandada ate agora pelo Deputado Federal Pimenta da Veiga poder fazer frente à guerra de informação que promove a imagem e o poder de pessoas falsas na defesa dos interesses do povo brasileiro , tais como aumentar a gasolina, diminuir direito a descontos de despedas medicas protegidas por lei ( salvo claro as indevidas) , redução de saques do FGTS, impedimento de depósito de pensões de aposentadoria sem recadastramento anunciado de ultima hora.
E muitas outras medidas que “agradariam muito o mercado” mas jogariam o povo contra o governo Lula nos seus primeiros dias!
Nós sabemos muito bem como funciona isso, não é Lula? Lembra dos idosos sem salário no primeiro dia de seu governo em 2003?
Nós lembramos e também do nome do(s) responsáveis!
580 dias preso sem culpa pode ser algo muito cruel com Lula.
Mas ensina muito às pessoas inteligentes a lidar com outras também muito inteligentes, estudadas e poderosas lá fora.
E Parabéns Lula pela reunião ministerial de hoje.
E boa sorte nesse tranco de arrumação!
Medidas favoráveis ou medidas duras para o povo devem ser tornadas publicas pelo PRESIDENTE DA REPÚBLICA
E , igual como fazia Franklin Roosevelt e faz hoje Andres Manoel Lopes Obrador, presidente do MÉXICO, essas medidas devem ter um dia certo, por exemplo SEGUNDA FEIRA, para serem anunciadas às 18 horas em *ENTREVISTA COLETIVA no Palácio do Planalto
Pautaria-se assim todos os telejornais da noite de segunda e da manhã de terça-feira.
Essa entrevista deveria se tornar uma tradição sendo o momento em que o Brasil vai parar para ouvir o seu PRESIDENTE anunciar tudo que de BOM ou de RUIM vai acontecer naquela semana com a vida dele.
Claro, Lula faria isso ao lado dos ministros da área de onde vem a boa noticia ou a má noticia, para que estes também dividam com Lula e com Gleisi a responsabilidade, os méritos e os deméritos.
Bola pra frente!
MAS SEM BOLA NAS COSTAS DO LULA, gente boa!
Obrador está quase debaixo do calcanhar dos EUA mas resiste exatamente por defender na imprensa suas decisões diretamente com os repórteres acreditados no Palácio Nacional.
Ele não tem medo de perguntas irreverentes. Pois ninguém como Lula está preparado para lidar com esse tipo de coisas como fez com o reporter afrodescendente do Estadão quando perguntou “quando veriamos ministros não brancos” sendo nomeados e Lula pegou o braço de Dino e perguntou ao engraçadinho: “Voce chamaria esse ministro aqui de branco?”
Lula é assim. É um Pelé da Politica
E se deixarem ele jogar o jogo e principalmente deixarem ele bater os pênaltis a vitória é certa.
Quanto à fakeada, quando é que vai começar a investigação sobre ela?
Por que não chamar Joaquim de Carvalho e seus detratores do Estadão para uma entrevista coletiva na TV Brasil?
O Estadão e a FOLHA questionaria quais são os defeitos que as Famiglias Frias e Mesquita vêem no documentário dele sobre os eventos.
E Joaquim defenderia seu documentário. E questionaria a Folha e o Estadão em porquê não colocaram sua equipe de jornalismo para investigar essa importante operação de midia.
Claro que o MPF, a PF, a CGU e a AGU seriam convidados a estarem na mesa.
Transparência!
Que coisa maravilhosa!
Reunião ministerial terá recado de Lula: anúncios e decisões passam por presidente